terça-feira, 28 de julho de 2009

Atualizações sobre o Nico

Semana passada foi corrida, sem tempo de atualizar aqui. Nico e eu fomos a Pet South na Sexta Feira, um intensivo de socialização e ele superou minhas expectativas - mais uma vez. Acho engraçado como veterinários não conhecem a raça (já esperava ouvir muitos "Mini-collie" mas me surpreendi).

O Nico tem sido excelente. Depois da Pet South, fomos ao Dog World e tivemos ótimos treinos no Sábado e Domingo - intensivo mesmo. Não tenho do que reclamar desse cachorro!
Sou fã da criação da Cris há alguns anos e estou feliz demais em ter um Von Kempten aqui comigo.

2 comentários:

Maria Valladares disse...

Bacana Renan, ele está muito lindo, e pelo visto bom da cuca também. Uma pena, estive na feira na quinta, gostaria de ter dado um esmago nesse bicho... hehehehehe.

Cuidado com os intensivos, podem surtir o efeito contrário! Bom, você sabe disso!

Maria Valladares disse...

Muito bom o artigo, ein!? Sempre soube que treinos curtos eram melhores, pra evitar que o cachorro ache a coisa cansativa e da p´roima vez já venha de má vontade. Mas nunca tinha me ligado de que eles baixam a bola antes mesmo de estarem cansados demais, para se poupar...