sábado, 18 de julho de 2009

Agility pelo mundo

Ontem estive procurando algumas informações sobre o Europeu (Samir e Fernanda competirão pelo Brasil, mas as matérias que eu já escrevi estarão durante a semana no site da CBA) e a internet, página por página, vai te levando pra algum canto que você não sabe nem como chegou.

Numa dessas fui parar no site do Uruguai, o http://aurea.userworld.com/paginas/aylen/index.html . Pra mim é de longe o site com mais conteúdo da América Latina, que me dá até vergonha do site da CBA. Lá tem de tudo, do mundo todo! Ri muito quando vi um treino do Nico lá. Porém não sei ainda quem são as pessoas que atualizam o site. Claro que são bem vindos a publicar qualquer um dos meus textos do site da CBA ou Dog World.

Seguindo a partir dai, fui parar no site do Chile e encontrei esse link, com o título: “Lua” Border Collie de Brasil en los planes de chilenos
http://www.parquecanino.cl/video.php?id=66

Até onde sei só tem uma Lua aqui. Encontrei o vídeo da Lua no site dos chilenos e ainda o link pro tópico que escrevi aqui, contando a história dela. Ouvi vários gritos de "Calma" no vídeo sendo que eu nao tinha nem saido do lugar... mas foi legal ver que alguém fora daqui gravou, já que eu só tinha a primeira pista.

Ver o vídeo e ver como ela saiu da pista, abanando o rabo, toda feliz no meu colo, é legal demais...
Resumindo, estou com saudades de competir com a baixinha. Desculpe aos chilenos, mas acho que do Brasil ela não sai mais... :)

Nenhum comentário: