segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltando

Não tive muita vontade de postar nos últimos dias. Preguiça, talvez. Talvez falta de cabeça.
Sei que no início, criei o blog para acompanhar a evolução do Nico e hoje não sei se estou relapso, se a evolução é pouca ou se simplesente estou seguindo os planos de fazer tudo certo da primeira vez. Isso poupará o trabalho depois. Nico está bem, não publiquei mais nada pois ele continua com os mesmos exercícios, só exigindo mais.

Tenho sido "testado" muito ultimamente. Quem me conhece sabe o quão dificil é para que eu reclame de algo. Mas talvez seja a hora de olhar um pouco mais para meu umbigo e lutar pelo o que é justo ou me é de direito de vez em quando...

Um comentário:

Sara Favinha disse...

Fala Djowww... força na peruca rapaz... uma hora tudo se acerta, né?