sábado, 11 de julho de 2009

Atchin e outras (pequenas) histórias

Dia de chuva fortissima em São Paulo hoje.
Tivemos a 8ª etapa da Copa Paulista hoje, a competição termina amanhã.

*Nessas horas eu me pergunto, qual o problema de todos nós?

Talvez meu sábado fosse muito mais agradável se eu estivesse em casa, vendo a chuva cair lá fora enquanto estava embaixo da minha coberta. Acordaria mais tarde e descansaria o corpo que me aguentou durante a semana.

Mas não... Estava do lado de fora, pegando onibus até Cotia e lá passando algumas (boas) horas embaixo de chuva, montando e julgando o Grau 2 e ajudando a montar o Grau 3. E não tomei chuva sozinho! A chuva torrencial começou enquanto eu ainda dormia e durou até depois do término da prova.

Acho que nunca pedi tanto um banho quente e minha cama como hoje. A gripe, amanhã, é certa!



*Gostei mais das pistas de Campinas do que as de hoje. O Agility foi meio traumático, mudanças de última hora para que tudo coubesse na pista. Angulações não muito bonitas. Nem tudo coube. Mas não sei porque tive tanta pressa de montar logo!


O Jumping, COMPLETAMENTE fora do que eu havia desenhado. Esse sim, montei com vontade da prova acabar logo, portanto tentei mexer pouco. Acrescentei alguns saltos e terminei de montar antes que tivessem tirado todas as zonas de contato. A pista ficou bem melhor que a que eu tinha planejado e mais de acordo com o piso/tempo. O outro Jumping está muito bem guardado e pretendo montá-lo algum dia.


* Grau 2 de novo, acredito que só no ano que vem. Em Agosto começa a Copa CBA e lá as provas são Open 2 e 3.


*Pretendo fazer uma matéria sobre trajetória aqui. O Grau 2 parou de arriscar?


*Parabéns Mah que ganhou a prova hoje no Grau 2 Standard com o Zé, com direito a combinado zerado! :)


*Nico está muito bem. Ele está bonito ou eu que sou coruja? Eu sei que a luz não ajuda.

4 comentários:

Luciana disse...

É Nico ou Nitro?...ele tá lindo mesmo...parabéns.
E qto a chuva???...Dei sorte de não me inscrever, dormi até tarde com aquele barulhinho de chuva lá fora...rsss
bjs meu querido!!!!

Fe e Ty disse...

afff que dó :/
eu fiquei debaixo das cobertas heeheh. O Nico/Nitro está lindo sim Reee! Vc só precisa tirar fotos melhores dele né!

Camila Sakavicius disse...

Eu não me inscrevi por um tris... rsrs Acho que dei sorte!

Eu realmente sei o que vc sofreu... eu me lembro de um dia q julguei na DW com MTAA chuva e frio... Nunca me esqueço daquele dia!! rsrs

O Nitro/Nico tá mto lindo!! Ta me lembrando mto o pai dele! Acho que o doguinho promete!!!

Bjoss

Fe e Ty disse...

ahhhh eu lembro desse dia tb, Cá! Vc ficou megaaaaa molhada, o pano da casa grudou e o Juka foi eliminado hahaha. Coisas do agility :P