domingo, 19 de julho de 2009

Samir, Loli e Prova em Campinas

Quando a Patty teve filhotes, fiquei louco por um. Sou louco pela Patty.
Entre os filhotes, dois me chamaram atenção. Um macho tricolor bem parecido com ela e comum temperamento excelente, e uma fêmea com um merle "diferente", muito curiosa e corajosa, isso ambos eram beeem pequenos.
No final, não consegui ter o filhote tricolor e fiquei sabendo semanas depois que o Samir havia pego a filhota que chamou minha atenção.
E estávamos certos. Além da cachorra ter um potencial enorme, sou fã do trabalho do Samir e um dos pontos fracos dele, que eram as zonas de contato, com a Loli já estão bem melhores.
Eles vão para o Europeu e tenho certeza que se sairão muito bem por lá!
Abaixo uma pista da dupla no meu Agility em Campinas, na minha pista favorita das que julguei até hoje.

Segue abaixo o Desenho do meu Agility e Jumping Grau 2 na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro.







Um comentário:

Fe e Ty disse...

a melhor pista everrrr! hehehe
Lembro de mim, mega nervosa vendo essa pista do Samir com a Loli! uiuiui