domingo, 10 de maio de 2009

Mini/Midi

Melhor do que se fosse Midi/Standard!

Quando olhei o Nico pela primeira vez, tive a certeza de que seria Mini. Sem sombra de dúvidas.
Até que foi 'carinhosamente apelidado' de Montanha por mim e pela Cris.

E não é que essa praga cresceu? Até demais.
To achando que será Midi. Façam suas apostas!

O problema do Sheltie é isso, tem tamanhos bem distintos.. Mas mais vale um Mini alto do que um Midi baixo.

Agora resta esperar e ver o resultado!
Realmente não sei o que eu prefiro... Um Mini ou um Midi.

3 comentários:

Gabi disse...

Ai ai ai... Sr. Nitro já fazendo o pai ficar preocupado! hahahahaha
Re, acho bom vc resolver se quer mini ou midi, pra eu poder torcer pro lado certo! E ai, crescer ou não crescer??? rsrsrsr
beijo

Maria Valladares disse...

Oi Renan!

Engraçado você falar de tamanho, sábado escrevi no blog sobre tamanho de Sheltie. Tô em cima do muro com a Guará também... Ela tem a mesma cernelha do Zael, mas parece maior... com ela prefiro Midi, só para ficar cada um em uma categoria diferente...

Bjs!

CRISTIANE NANÔ disse...

vai ser Mini...confia em mim