sexta-feira, 15 de maio de 2009

Malas (e pistas) prontas

Amanhã temos etapas do Campeonato Brasileiro e fico feliz em dizer que é minha estreia julgando o Grau 2. :)

Gostei do "resultado" na 5ª etapa do Paulista, acho que todos se sentem orgulhosos quando são elogiados por algo que fizeram. Ser juiz é complicado... Dificil algo estar bom o suficiente para gregos e troianos.

Por ter julgado há pouco tempo achei que demoraria para julgar novamente, mas felizmente estava errado!

Ainda falta prática para montar as pistas... Mas posso dizer que conheço todas as duplas que competem no Agility BR e gosto de imaginar a condução que farão, onde irão errar ou eliminar. Eu acerto na graaande maioria das vezes... rs

Minhas pistas não darão muita dor de cabeça aos competidores desse final de semana. São poucos os pontos em que há grandes chances de eliminação. Mas faltas acontecerão... rs

Tentei fazer um (Triangulo? Quadrado? Decágono? Circulo? Jodo de Xadrez? Jogo da Forca? Oh!) que no desenho ficou bem tortinho mas que deve ficar legal em pista.

Tentei exigir na condução e na abordagem dos saltos. Apesar de não haver nada muito difícil, isso irá separar os homens dos meninos... rs

Pistas não são nada além de exercícios interligados... E gostei dos exercícios que estão nela. Vamos ver como estará o tempo amanhã, pois em caso de chuva, a pista provavelmente muda!

Um comentário:

Vívian Razel disse...

Oi Renan, você vai julgar o Tchuchu (e eu por tabela rsss)... se espirrar, saúde rssss! Beijo, boa viagem e boa sorte no julgamento!