sábado, 23 de maio de 2009

Emprépistados

Falando em artigos no site da CBA, o meu favorito sempre foi o Na Pré Pista.
Seguindo o raciocínio do meu outro post, escolhia alguém que merecia destaque por algum motivo.

Comecei com a Luciana, famosa Lu. Lembro que a conheci em uma apresentação da Pedigree. Após isso, fui observando como ela sempre estava presente nas provas, tentando melhorar... E vi como ela evoluia pouco a pouco, com muita perseverança. Após o Américas & Caribe 2008, em que fiz a entrevista com todos os participantes, fiquei sabendo o quanto o Agility significava pra ela e resolvi que ela deveria ser a primeira. A matéria na integra pode ser vista aqui:
Na Pré Pista: Luciana Spinelli

Deu certo! Todos adoraram a matéria e, uma semana depois, a Lu passou com o Ricco para o Grau 3.

Vi que eu era obrigado a continuar com a seção. Resolvi então escolher outra pessoa, de uma escola diferente. Bom, CTA. Então lembrei da Vivian, que fez o caminho oposto. Ao invés de começar com um cão e querer "tornar-se competitiva", buscando um Border Collie, começou já com o difícil, tendo um Border Collie e depois partindo para um Golden Retriever.
Na Pré Pista: Vivian Razel

Porém, uma semana antes da matéria da Vivian ir ao ar (ainda estávamos arrumando algumas arestas) tivemos uma prova no CTA e fiz a entrevista com o Edu, do Jatobá. Devo muito ao Edu, porque sem ele não estaria no Agility hoje e ele é um grande amigo meu.
Essa é uma das minhas matérias favoritas. Lembro do Edu contando a história e contendo o choro, dizendo: "O Jatobá é um cachorro show que só me dá alegrias."
Na Pré Pista: Eduardo Ferreira

Seguindo o raciocínio de "rodízio" de escolas, dessa vez fomos ao Cão Bala. O emprépistado da vez foi o Edson, após um bom tempo sem essa matéria.
Na Pré Pista: Edson

Agora, quem será o próximo?
Já está na hora de decidir para que não demore tanto para ficar pronto. Quero fazer o convite ainda essa semana, mas não sei para quem. rs

4 comentários:

Vívian Razel disse...

Renan, pode ter certeza que é muito muito legal mesmo estar na pré-pista! Obrigada!
Agora, palpitando, tem a Dona Mitsue que é um exemplo de vida ao agility, o Chú, que é "das antigas", ou então pegar alguém que esteja super no começo pra ver como se vai dr a trajetória dela... bom, mas não só palpites!

Fabiano Estigarribia disse...

Acho que um desses matusas, hehehe, seria legal, mas poderia fazer também com um cara bem novinho no agility, pra ficar light.

Gabi disse...

Ué... eu jurava que seria aquela pessoa... que vc já tinha falado... não? rsrsrs

Luciana disse...

Oi Renan, vasculhando os blogs achei "Um nome pra que?...nunca imaginei que era seu, pois acesso com frequência o Blog do Fabi, e agora o da Vivian, Dani, Cris e vendo a relação de blogs delas vi esse sem nome e o q chamou a atenção foi "Emprépistados", aí resolvi entrar e vi que era vc. Eu não tenho blog e acho q tão cedo não quero ter, então vou acompanhando e colocando meus posts no dos amigos.
Nem preciso dizer que adorei a matéria emprepistados e nem preciso dizer o qto foi gratificante ser a 1ª escolhida para iniciar Na pré-pista, MUITO OBRIGADA!!!...como foi e como é importante pra mim essa matéria...valeu!!!
Agora se valer o palpite de uma esposa coruja, que tal o Haroldo???...rsrsrsrs
bjs meu querido, daqui pra frente vou acompanhar o seu blog tb