terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aniversário do Nitro

Domingo, dia 17, foi o primeiro aniversário do baixinho.





Incrível como 2009 passou rápido.

Tenho ainda hoje um e-mail que recebi do Eduardo Falcone, mais conhecido como Seo Kuka, que encaminhou uma mensagem da Vânia do Canil Telleshire.

"A Cristiane do canil Von Kempten está com um filhote macho, que vai ficar bem pequeno, por volta de uns 33cm. Tem um temperamento muito bom. É ligado no 220."

No mesmo dia enviei um e-mail à Cris e no dia seguinte já estava visitando o "Montanha" pela primeira vez. Liguei para a Rocio, que conhece MUITO de estrutura e tinha visitado os filhotes naquele dia. Ela disse: "Na Cris eu confio de olhos fechados... e o filhote é ótimo!"


Achei que o temperamento dele era o mesmo que de tantos outros. Gostei muito mais da aparência do que do temperamento e resolvi arriscar, uma semana depois ele já estava em casa.


Ao chegar em casa vi que de temperamento ele também era ótimo. O que mais eu queria?


Um dos motivos de que queria um Sheltie era para ter um cão de Agility, dessa vez meu, que ficasse em casa, e não como os demais que já competi. No primeiro treino ele já me surpreendeu pela atenção e continua me surpreendendo.

Hoje, com um ano, estou super feliz com ele e agradeço muito as pessoas que me ajudaram com ele. Com certeza quem mais preciso agradecer foi a Cris, porque ela sabia quanto tempo estava esperando para ter um Von Kempten comigo e me ajudou muito quando eu precisei. Graças a ela o baixinho está aqui. E continua Mini! rs



2 comentários:

Maria Valladares disse...

Parabéns, Nitro! Que esse seja apenas o primeiro de muitos!!!

E é verdade, Renan. Parece ontem que nossos cachorros novos eram bebês... tsc tsc tsc.

Anônimo disse...

To me acabando de rir com ele dormindo em cima da mala... Hahhahaha

E que Deus preserve esse focinho lindo...