segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não foi, não foi!

Escrevi aqui no Sábado sobre a possibilidade da Lua ir bem na 5ª etapa do Paulista.
Não colocarei aqui desculpas, detesto me justificar, algumas coisas simplesmente não tem justificativas. Alguns falarão que é falta de treino, outros, que foi erro de condução, enfim. Não entrou no Slalon, então não entrou e that's it.

O Spoke foi mal, trajetórias pessimas, caiu logo após o 3º salto e nao correu tão bem como estava até ali. no Agility do Grau 3, entrou mal angulado na gangorra e caiu. Refugo, que o juiz da Colombia, o German, marcou falta. Eu refiz a gangorra e o Dan disse no microfone: ele marcou falta Renan!
Não, não foi falta, falei com o German que era refugo e ele concordou, enquanto isso o Spoke foi ali dar um saltinho e já voltava. Sai da pista. No G2, refugou o túnel... Vi muitos cães refugarem ali, nao sei o que aconteceu.

Enfim, meus resultados foram péssimos.
Em compensação, os resultados das pessoas nas minhas pistas foram ótimos. No G1, só 2 duplas de 19 foram eliminadas (uma que esqueceu a pista, outra que esqueceu de tirar a gentle leader...). No iniciantes, 2 eliminações entre 15 duplas (ou seja, 2 entre 30 pistas). Sendo que uma porque o cão quis sair da pista.

Acho que fui bonzinho até demais... Algo a melhorar na próxima.
Mas gostei das minhas pistas, tinham exercícios legais, fácil de montar e principalmente de trocar para os percursos seguintes. Depois eu as coloco aqui.

2 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Sabe o que é mais legal?? Mesmo vc se fu...ndo vc subiu ao pódium e ganhou troféu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sara Favinha disse...

Djow, o Leo elogiou muito seus percursos, disse que foi muito bom mesmo, parabéns!!