sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lá vamos nós

Cada dia mais próximo do A&C, dá até pra dizer que o Campeonato já começou. A prova do Paulista no Domingo será um ótimo treino para todos, já treinar no local e com os obstaculos que estarão na competição.

Vou para o DW hoje e fazer dois dias de intensivo com a Lua, Spoke só vai treinar hoje (e olhe lá), para apararmos as últimas arestas, estamos a muito tempo sem competir e treinando muito pouco... Eu pensava em voltar com ele algumas etapas antes do A&C mas estava me focando na Lua.

Acho que toda mudança deve ser planejada, pois elas demandam tempo então se fosse pra mudar algo, que mudassem em Fevereiro! Agora é hora de treinar com o que cada um tem, mudar qualquer coisa tão próximo acho que acaba atrapalhando!

Sei que Domingo estarei em pista o dia inteiro! Julgando Iniciante e uma pista do G1. Depois, vou com a Lua pra 2ª pista do G1 e vou fazer o Agility do G2 com ela.
Spoke fará o Grau 2 e Grau 3. Não podemos mudar de grau porque rebaixamos no final do ano passado (para ganhar a Copa CBA! :P ) mas quero fazer o G3 também para treinar.

Bom, vou agora pro DW.

Abraços e bons treinos

Ps: Troco um Excelente Zerado por Chocolates no Domingo. Tá barato!

Nenhum comentário: