quinta-feira, 11 de março de 2010

Correndo

Sei que não escrevo há muito tempo aqui. Trabalho, faculdade, inglês tomaram todo o meu tempo.

Tenho tentado reduzir o ritmo e já cortei "algumas das minhas atividades". Infelizmente acho que não está funcionando... mas não acho que seja necessário eu falar sobre isso. Honestamente, nem quero.

Nos últimos dois finais de semana, tivemos provas aqui. Julguei nas etapas do Paulista, um Agility bem legal e um jumping montado emergencialmente devido a problemas com a fotocélula. Vou publicar os percursos aqui, até porque julgarei a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro no Grau 2. Portanto, treinem... Isso significa, também, que vou deixar de competir com a Lua no Grau 2 dessa etapa. A única alternativa seria passar pro Grau 3 na próxima etapa do Paulista, no CTA, o que não acredito que irá acontecer.

Falando em Lua, tivemos um ótimo final de semana. Na 3ª etapa do Brasileiro, fez um bom tempo no Jumping mas uma falta por uma mão baixa.. No Agility, esc0rreguei por grande parte da pista e, com dois tuneis embaixo da passarela, ela subiu na passarela duas vezes... Na ida, certo, e na volta, quando deveria entrar no túnel, subiu novamente. E a Gabi falando pra eu tomar cuidado, se não ela não subiria... hahaha

Na 4ª etapa fizemos um agility bem legal, melhor tempo, e no Jumping um quase refugo, mas que foi anulado depois. Ficamos com um combinado zerado e o 1º lugar no Combinado. A 1ª medalha no Grau 2, 1º combinado zerado e acho que até um grande banho de água fria em mim que desacreditei e MUITO na pequena.

Bom, preciso voltar à aula agora.
No próximo post, meus percursos e quando conseguir os vídeos da Lua, os publicarei aqui.

Nenhum comentário: