domingo, 21 de março de 2010

Julgando: 5ª Etapa da Copa Paulista

Um mês atrasado mas estou postando aqui.
Tive o prazer de julgar "na minha casa", no Dog World no dia 27 de Fevereiro. Gosto de julgar lá por conhecer a pista (tenho referências e consigo montar a pista mais rápido). Além disso, a metragem dela (36mx22m) facilita a montagem dos exercícios.

Nas pistas que desenho, gosto de ver boas zonas de contato, até mesmo por facilitar o meu julgamento. Por isso, coloquei o out após a passarela e ali foi um ponto difícil para muitas duplas - o que na teoria não deveria ser.

Segue a pista:
Com o Jumping, não pude montar a pista que planejei por problemas com a fotocélula. Então montei uma pista emergencial. É complicado quando as coisas não saem como planejado mas acontece e o ideal seria montar mais pistas, desenhar mais, para ter mais opções em "emergências" como essa. Na minha opinião, uma das funções do juiz é saber improvisar.

Afinal, nunca se sabe se o Marco vem com a Flecha e quebra a sua gangorra... rs

Cláudio e Ciska ganharam o Grau 2 Mini, Juliana com Mel venceram o Midi e Zézinho com Magic venceram o Standard.
Destaque também pro Sandro com o Zig, que fizeram o melhor tempo no Jumping e conquistaram o primeiro combinado nessa pista. O Sandro estreou em uma pista minha, no Hundewelt, e conquistou lá o primeiro Excelente Zerado. O primeiro combinado foi comigo também.

Abs

Nenhum comentário: