domingo, 22 de março de 2009

Anão - I


Mais um post para dizer como vamos.
O Nitro começou a se acostumar com a caixa, aos poucos vamos indo e a verdade é que ele detesta ficar sozinho. Tenho focado bastante nisso já que eu gostaria que ele só durmisse na caixa, ele por muito tempo ficará lá e a caixa não foi barata pra ele não usar. kkk

Hoje teve jogo e tivemos vários fogos por aqui. Enquanto o Fox esperneava e queria derrubar a minha porta ele ficou super tranquilo dentro de casa. Continuou o que estava fazendo.

Hoje foi o primeiro dia que fomos treinar alguns comandos. Eu que estou melhorando ou meus cães ficando mais inteligentes? Ele já aprendeu o senta, deita e morto... rs Foi muito mais fácil do que com qualquer outro cão que eu já treinei antes.
Confesso que a primeira sessão eu pensei que ele seria desesperado demais. Mas depois de algum tempo, com um pouco menos de energia, ele estava MUITO mais centrado e o treino fluiu super bem.


Olha o tamanho!

Estou postando as fotos aqui como a Sara pediu. Pois é Sa, justo eu ter um Sheltie... e não um BC! rs Daqui a alguns anos, quem sabe?

Por enquanto ele não sabe muito que é Sheltie. Tomara que ele nunca olhe no espelho!*

Vou contando mais quando tiver algo relevante para contar. rs

*Brincadeira. Todas as vezes que eu fui na Cris Nano vê-lo, ele ficava se admirando no espelho enquanto conversávamos.Ele já se olhou no espelho várias vezes aqui em casa também e é o cachorro mais narcisista que eu conheço.

4 comentários:

VAL disse...

aaiii q fofoooo! e olha os dentões!! hahahaha
Ai meus sais! Esse estágio do Jimmy ta acabando com minha reputação de "não gostadora de shelties" heehehe
Boa Sorte Re!
E viva o Panthroo...err...quer dizer...o Nitrooooo!
haahhaahahahahah
Bjo

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas esse é o shetland mais inteligente que já passou pelas tuas mãos. hehehehe.

Renan disse...

Pois é, pq Spock, Lennon e Athos... rs
Abraços

Sara Favinha disse...

Own que fofo... agora eu toh começaaaando a acreditar.... mas, quero conhecê-lo pessoalmente, dar uma apertadinha prá conferir (desculpa esfarrapada de felícia).

Muito lindo ele!

Bjooos