quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Virada de Ano

Após 18 viradas de ano iguais, todas passadas no litoral sul paulista, a virada de 2008 para 2009 foi diferente. Foi a primeira vez que passei sem a minha família (só não estivemos 'completos' em 2004, quando minha irmã estava no Japão). Em compensação, passei a virada com a Gabi via MSN e WebCam (ah, a tecnologia!), a Fe só voltou uma meia hora mais tarde.

Após algum tempo, todos saímos e fomos dormir (ou quase). Fiquei assistindo Quem vai Ficar com Mary e depois um filme que não me recordo o nome, nacional. Resumindo, fui dormir as 4h da manhã (quanto tempo não fazia isso!) e só 'voltei' as 15h de hoje. Já perdi boas horas do meu 2009.

De 15h até agora, li um livro do Mário Prata, Cem melhores crônicas (que na verdade são 120 e poucas). Claro, li algumas apenas, sou viciado em crônicas e em Abril do ano passado dei a minha irmã o livro As cem Melhores Crônicas Brasileiras, quem sabe assim eu pudesse ler também? Dois livros ótimos, daqueles que você pode, sem problema algum, parar de ler agora e ler novamente daqui a semanas.

Talvez só seja difícil parar de ler. Portanto, vou voltar pra lá...

Um comentário:

Gabi disse...

Acaba de ler então, pra poder me emprestar, tá??
Gosto muito!!
beijo