terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bom dia!

Eu demoro no mínimo meia hora depois que eu levanto pra pegar no tranco. Isso. Levanto. Antes de levantar, a mesma música toca no mínimo 5, 6 vezes. É o celular, tocando ao lado, antes que eu aperte o bendito "Soneca". Isso significava que tinha mais 9 minutos de sono (porque 9? Não sei, pergunte a Sony Ericsson) até que o celular tocasse de novo e eu apertasse mais uma vez o tal "Soneca". Diversas e diversas vezes até que o bom senso (ou alguém, dizendo que me apresse) chegasse. Com o novo celular, posso especificar quantos minutos a mais de sono eu quero. Ótimo.

Momentos após eu ter acordado, não me passe recado NENHUM no telefone. Eu não lembrarei. Para mim, uma pessoa que acabou de acordar atendendo o telefone é como se estivesse em um confessionário... Contanto que você saiba decifrar essas palavras.

Ontem, esqueci de tirar o celular do Silencioso. Acordei hoje as 6h58 (os horários em que eu "acordo" são 6h, 6h30 e o "último", seguido de alguns "Sonecas", 7h). Engraçado para quem tem horário fixo é que você acaba criando um vício. Se adapta (principalmente em São Paulo onde um "Soneca", 9 minutos que sejam, definirá se você chega onde quer em tempo ou não) e, mesmo nos finais de semana, acorda no mesmo horário. Até que descobre que é Domingo e ainda dá pra dormir... Dessa vez, sem "Soneca". Desliga o alarme sem culpa e só levanta quando quiser. Ahh...

Ps.: sou a pessoa mais preguiçosa do mundo. Trust me.
Ps2.: Viciei em Bom-Dias. Um bom dia sincero faz do meu dia um dia muito melhor... Mas isso eu conto outro dia. Ainda tenho que programar o despertador do celular.

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Oieee...
óia eu aqui!! rsrsrs

Uso e abuso do "soneca", eu tipo, ponho pra despertar as 6 pra levantar as 7...
Mas agora só uso para acordar em horario q nao é usual... pq já acordo as 7 direto todos os dias... humpf...

Fe e Ty disse...

Ahhh, esse lance de soneca não funciona comigo! Eu fico muito irritada! Prefiro levantar logo no ultimo horario que dá e pronto! Não quero ninguem atrapalhando meu sono antes da hora hehehee

Gabi disse...

HHmmm...
Bom dia! :P
Eu venci o soneca, venci os despertadores! Todos eles!!Só um que ainda não.... rsrsrs Tenho um despertador que não desiste, e eu acabo levantando depois de ouvir Bom dia!