quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prova em Itu

Com a correria dos últimos tempos (ao ponto de não conseguir ver minha mãe, que mora comigo, no dia do aniversário dela, e só conseguir desejar feliz aniversário por telefone rapidamente) não escrevi muito aqui. Entre o trabalho, trabalhos na faculdade e provas, meu tempo está escasso...

Esse final de semana temos prova em Itu, irei julgar uma pista do Iniciante e uma do Grau 1 no Sábado, portanto o Athos ficará em Cotia. Bom para arrumar alguns (muitos) detalhes, para a temporada que vem.

Prova de Agility, eu julgando, em campo aberto, significa chuva. Fui no site do Clima Tempo só para confirmar a tradição: probabilidade de chuva em Itu no Sábado é de 90%. Temperatura entre 16 e 19ºC (como o lugar é alto a sensação térmica será menor ainda).

Eu não tenho chuteira, não tenho capa de chuva. Tenho um dia pra correr atrás disso e a chance de eu lembrar de fazer isso amanhã é a mesma de não chover no sábado. rs

Um comentário:

Carol E. disse...

Entao pelo jeito você conseguiu chuteira e capa né? hahahaha


São Pedro gosta de agility em Itu, isso é certo!