terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que deixamos para trás

A minha intenção era escrever isso no site da CBA como um Falando Nisso, mas precisaria ser de uma forma muito mais positiva que o texto abaixo.

São 4h20 da manhã e estou acordado, pensando nisso... O que abrimos mão por causa do Agility, uns muito mais do que outros, mas todos de sua forma.

Nosso tempo, nosso dinheiro, nossa paciencia, nosso sono... Nossos amigos, os nossos cães e até mesmo a nossa família...

Madrugadas a fora sempre me levam a pensar em como estou, onde estou, como eu vim e para onde eu vou... Talvez esses anos de Agility simplesmente poderiam ter sido melhores se tivesse investido em algo. Muitas amizades surgiram, verdade, mas quantas eu perdi? Quais dessas amizades valem a pena, quais não possuem interesses (mesmo eu não tendo muito o que oferecer), até onde elas vão? Existe uma amizade incondicional?

Como conciliar tudo? Como conhecer as pessoas? Como recuperar o tempo perdido?

Não sei, mas enquanto não é dia tenho tempo para pensar nisso...

4 comentários:

Luíza disse...

Sei q o post é meio down, mas o marcador dele :/ me fez rir xD

Seguinte, oq eu acho. Cada um tem consciência do que faz, certo... Pra mim, e espero que isso nunca mude, as unicas coisas que deveriam ser sacrificadas pelo agility seriam tempo e dinheiro. Talvez um pouco de paciência, pq por mais que seja um esporte canino, acabamos lidando com donos.
De qualquer maneira, sempre dá para mudar oq nos incomoda =P

Carol E. disse...

"Se algo na vida vale a pena ser feito, vale a pena ser BEM feito" Eu li essa frase em um simulado de redação, mas deixa quieto.

Se não serve de resposta, pelo menos ajuda a lembrar que tudo tem o seu lado positivo e que depende de nós fazê-lo. Tudo na vida.

(ás vezes a gente precisa falar em voz alta pra se ouvir, foi bem o caso desse comentário, mas meus votos pra que te sirva em alguma coisa)

Vívian Razel disse...

Olha Renan, bem complicado isso!!! Sempre deixamos coisas para trás quando escolhemos esse ou aquele caminho. Agora no agility a coisa também é complicada. Agility tanto afasta como une... o importante é que você saiba o que buscar. Aí as coisas vão ficando mais claras para que caminho seguir!

Anônimo disse...

bem Renan...aqui no sul vc tem amigo que não quer nada em troca além de amizade, pode ter certeza disso, entre mts que são " incorretos " sei que vc não é um desses !!!

A vida é assim mesmo, feita de escolhas, e nunca é tarde para tentar outra coisa...