sábado, 27 de dezembro de 2008

A vontade de escrever (bem)

Ok, mais um blog, como sempre com prazo de validade indefinido.
Ao menos esse eu já estou 'anunciando', é um bom começo para que ele não seja extinto tão breve (como aconteceu com todos os últimos, vários deles ainda esse ano).

Gosto de escrever, não gosto de confessar, mas gosto. Escrever nunca foi um problema, graças a Deus erros gramaticais também (Ok, vocês poderão encontrar alguns, faz parte, mas será um pouco difícil). Quase fiz Jornalismo (quase, bem quase) mas era algo tão incerto (e a concorrência, tão grande) que resolvi fazer Administração (mas logo, logo, a trocarei por Economia).

Talvez tornar um hobby em uma obrigação estrague o prazer.
Ou seja, pelo mesmo motivo que não fiz Jornalismo, talvez não seja tão freqüente (usem a trema, só faltam 4 dias) as minhas atualizações aqui. Não quero que seja obrigação, falarei sobre tudo, ou, provavelmente, falarei sobre nada.

7 comentários:

Fe e Ty disse...

êba!!!! Mais um blog! Só estou comentando nesse primeiro, ok? Pq nos outros não comentarei! hunf!
Beijo

Gabi disse...

Idem idem... só comento quando receber cometário! rsrsrs
beijo.... pesteeee !! rsrs

Fabiano Estigarribia disse...

Eu não, comento só quando acho que devo, nesse caso, boa sorte pro Blog. Abraço! Ah troca a foto, o nome, as cores, enfim começa novamente, hehehe.

Sara Favinha disse...

uia, achei!

Fe e Ty disse...

ah, q chatooo! Blog de um post só!!!!!

Sara Favinha disse...

Êra-êra-êra nóis vamo é de Unera (quando voltar do mecânico)...

Val disse...

aah eu comento qdo der tempo e qdo essa carroça dos infernos funcionar

:oP

Boa Sorte!